Nesse segundo volume, você conhecerá Brianna Concannon, cuja beleza sutil esconde um coração apaixonado e ardente.
Em pleno inverno irlandês, a pousada de Brianna Concannon recebe um hóspede inesperado que faz incendiar o clima. Uma mulher de beleza sutil e aparência frágil, mas que abriga um coração apaixonado.
Brianna Concannon, segunda protagonista da Trilogia da fraternidade de Nora Roberts, é um símbolo da mulher europeia contemporânea. Ela é dona de uma pousada no oeste da Irlanda, que no auge do inverno fica praticamente desabitada, transformando-se num lugar frio e vazio.
Brianna gosta de ficar só, de desfrutar da paz e da tranquilidade que aquele lugar sugere. Mas ela recebe um hóspede inesperadamente. Grayson Thane, um misterioso escritor norte-americano, chega à pousada para passar o inverno sozinho, mas os planos de ambos não se concretizam. Os destinos de Brianna e Grayson se cruzam, e o gelo que cobre a Irlanda abre caminho ao fogo da paixão.
Comentário: Brianna, ao contrário de Maggie, se esconde das duras provações da vida fechando-se e mantendo distância. Seus olhos, verdes e frios, não revelam a dor e paixão que existem dentro dela. Vive para a pousada que fundou e que é sua vida. É a mediadora entre Maggie e Maeve (a mãe mais terrível que tive o prazer de conhecer). Não gosta de discussão e ama o serviço doméstico e cozinhar. Admirei muito isso nela, talvez por eu mesma fugir das faxinas e da cozinha.
Grayson é aberto e curioso. Está sempre fazendo perguntas e observando tudo. Como escritor, ele sabe analisar as pessoas e consegue tirar delas a informação desejada. Mas, também esconde um passado de dores e lutas e, com isso, vive apenas para o presente. Sem planos (a não ser para a próxima história), sem laços, sem lar, sem rumo.
O encontro deles é maravilhoso. Vê-los se descobrindo, se entregando, se aceitando é lindo! Grayson nem percebe o quanto está se envolvendo na vida da pousada e da comunidade. Na vida de Brianna.
Apaixonei-me por este livro, pois a história de amor de Brianna e Grayson é muito linda e envolvente e acabei me identificando muito com ela, em vários aspectos... Aconselho-o.
0 comentários Blogger 0 Facebook
Postar um comentário